Identidade Visual para blogueiras

Uma boa identidade visual como eu disse no post anterior, te destaca dos concorrentes.
E blogueira tem identidade visual ?
Logico que sim.
Sabe aquele canal do youtube, ou a pagina, aquele blog lindo que você viu e nunca mais esqueceu?
Muita vezes nos leitores, digo também EU.
Lembramos " ahhhh aquele blog, que é todo rosa, ou roxo, aquele lindo que tinha uma ilustração "
Muita vezes o leitor lembra de algo que "chocou", aquela imagem que ele não vai mais esquecer.

Pois bem, eu sempre crio esse "choque" para o leitor, aquele layout lindo com cara da blogueira.
Uma capa para Facebook + uma Capa para o Youtube.
Todos com os mesmos Items, aquela identidade marcante, que o leito não esquecerá jamais.

Há algumas blogueiras, que também fazem cartões de visitas.
Assim o leitor não tem como esquecer jamais !!!

Vou dar um exemplo de uma cliente minha a Jhessi, do blog By Jhéssi.
A Jhéssi deixou o Blog + Capa para o Facebook + Capa para o canal  youtube, tudo com a identidade visual dela.

Então gente vamos criar uma identidade visual ?
Entre em contato comigo, que terei o maior prazer em criar, deixar tudo com a sua cara .

Um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
copyright ©2014- Todos os direitos reservados-Vânia Lima-Programação e Ilustração Vânia Lima Design