Como organizar-se com o blog

Oi gente,Hoje irei falar um pouco de como dar aquela organizada no blog.
Eu uso o bom caderninho de anotações .
Eu sempre estou com ele, quando não estou uso o velho e bom bloco de notas do celular ( sabe aquele momento super criativo, quando você acabou de deitar na sua cama, e já apagou a luz rs, sempre acontece) eu corro para o bloco de notas e anoto tudinho !!!!



Eu acabo usando bastantes post it, em algumas ideias.Algumas pessoas usam aplicativos como Evernote.Eu ainda sou da era do papel e lápis rs.Pesquisando sobre isso achei um post, super legal no blog sernaiotto.Ela criou um freebieplanner gratuito, super interessante, eu como adoro papel, baixei e adorei.Ele possui :
  • Informações do blog
  • Banco de ideias
  • Banco de resenhas
  • Planner semanal
  • Rascunho de post
  • Estatísticas
Eu já havia baixado, a versão antiga e linda .




Agora a Loma criou um novo, super interessante.É so dar uma olhadinha no Blog dela. 
Segue o LINK.
Lembrando que Esse blog planner está protegido sob a licença (CC BY-NC-ND 3.0).
No proprio blog dela, ela diz que levou um tempão, para fazer, mesmo não sendo designer profissional. Então vamos lá baixar !!!!

Um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
copyright ©2014- Todos os direitos reservados-Vânia Lima-Programação e Ilustração Vânia Lima Design