Uma boa identidade visual te destaca dos concorrentes;
Quantas vezes você procurou por um produto/serviço e ficou
em dúvida na hora de escolher entre os milhares de opções disponíveis? Seu
cliente passa pela mesma coisa, todos os dias.
Uma boa identidade visual e uma marca forte são os primeiros
fatores que seu cliente analisa quando conhece sua empresa. Por que não começar
com o pé direito e ter uma identidade visual perfeita?
Uma boa identidade visual demonstra seu profissionalismo.
Se você não se dá nem ao trabalho de ter um bom material
institucional, o que garante que sua empresa entregará um serviço profissional
e de qualidade?
Lógico que só uma identidade visual não garante a venda, mas
faz muita diferença na hora de mostrar que você valoriza a qualidade em tudo
que faz.
Não confie no seu sobrinho que acabou de aprender a mexer no
Photoshop.
O design não é só fazer uma imagem bonitinha, design é um
projeto e precisa ser levado a sério.
Apesar de sair mais caro do que seu sobrinho, é fundamental
contratar uma empresa especializada para fazer um serviço profissional. O valor
cobrado pela empresa será facilmente revertido em fortalecimento de marca e
aumento nas suas vendas.
Conclusão:
Ter uma identidade visual reflete em um grande benefício:
aumento de credibilidade.
Pode ter certeza que o retorno valerá a pena.
Olá Vânia gostei muito do seu blog dicas ótimas. Gostaria que você visitasse meu blog e deixasse sua opinião e se gostar siga. Um grande abraço.
ResponderExcluir