A importância de uma identidade visual

Uma boa identidade visual te destaca dos concorrentes;

Quantas vezes você procurou por um produto/serviço e ficou em dúvida na hora de escolher entre os milhares de opções disponíveis? Seu cliente passa pela mesma coisa, todos os dias.

Uma boa identidade visual e uma marca forte são os primeiros fatores que seu cliente analisa quando conhece sua empresa. Por que não começar com o pé direito e ter uma identidade visual perfeita?

Uma boa identidade visual demonstra seu profissionalismo.

Se você não se dá nem ao trabalho de ter um bom material institucional, o que garante que sua empresa entregará um serviço profissional e de qualidade?
Lógico que só uma identidade visual não garante a venda, mas faz muita diferença na hora de mostrar que você valoriza a qualidade em tudo que faz.

Não confie no seu sobrinho que acabou de aprender a mexer no Photoshop.

O design não é só fazer uma imagem bonitinha, design é um projeto e precisa ser levado a sério.

Apesar de sair mais caro do que seu sobrinho, é fundamental contratar uma empresa especializada para fazer um serviço profissional. O valor cobrado pela empresa será facilmente revertido em fortalecimento de marca e aumento nas suas vendas.

Conclusão:

Ter uma identidade visual reflete em um grande benefício: aumento de credibilidade.


Pode ter certeza que o retorno valerá a pena.

Um comentário

  1. Olá Vânia gostei muito do seu blog dicas ótimas. Gostaria que você visitasse meu blog e deixasse sua opinião e se gostar siga. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
copyright ©2014- Todos os direitos reservados-Vânia Lima-Programação e Ilustração Vânia Lima Design