Baú dos Desejos.

Ola Meninas e Meninos.
Hoje eu vim mostar a vocês, O Baú dos desejos.
alguém tempo atrás li sobre uma pessoa, que fez um pode dos desejos.
Eu  havia, visto a ideia de gostado demais, Mas após ver um filme :
" A vida secreta das abelhas " Para quem não leu fiz uma postagem falando sobre o filme é so clicar AQUI.


A Parte que me chamou a atenção, foi sobre a Personagem may.
Vou descreve-la de novo aqui:

May tinha uma irmã gêmea chamada April da qual segundo todos, elas tinham dois corpos que partilhavam da mesma alma, quando uma apanhava, a outra ficava com hematomas, quando uma sentia dor de dente, a outra ficava com a boca inchada, tudo que uma sofria a outra sentia.

Um dia, April faleceu e foi como se o mundo inteiro tivesse se tornado a irmã gêmea de May, todo sofrimento que ela tomava conhecimento, transformava-se numa dor insuportável.

As outras irmãs, muito preocupadas com a situação de May, tiveram a idéia de criar um “Muro das Lamentações”, toda aflição que ela sentia, era feito um bilhetinho e colocado no muro das lamentações, isso a fazia sentir um pouco de alívio.


Então após ver o filme, fiquei intrigada com os bilhetinhos de May.
Pensei vou juntar as duas coisas.
Sim o Pote dos desejos e o muro das lamentações de May.
A primeira coisa que pensei, UM BAÚ !
Sim um Baú ( O baú é popularmente referido a uma caixa de madeira retangular de tampa arredondada onde se guarda tesouros escondidos.) Via Wikipedia .
pensei vou guardar meus pequenos tesouros, meus desejos, minhas aflições .
Pois bem cá estou eu, para mostar o meu Baú dos desejos !
Como Você Vê ele já esta pequeno, para tantos desejos,  aflições, sonhos, vontades.
Eu comecei a escrever tudo nos meus bilhetinhos.
E quando parei para ler, tive uma surpresa incrível.
Quantas coisas eu consegui realizar, quantos sonhos concretizados.
Ah quantos desejos bobos !!! ( mas naquele momento eu queria ).
Hoje antes de fazer essa postagem, parei por instantes, para somente a Agradecer A Deus, a Fé que muitas vezes era somente eu que eu tinha.
E agora Depois de testar rs. 
resolvi colocar na Loja a Venda.





Se você se identificou com a minha historia, o quer escrever a sua .
Não deixe de ver la na Lojinha Da Vânia Lima Design.  Lojinha
Se você já fez os seus bilhetinhos, deixe seu comentário aqui em baixo me contando !!!
Um dia pretendo fazer uma postagem só de amigos, colegas, gente que nunca conheci.
sobre seus desejos .
sobre seus baús dos desejos....
Grande Beijo.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
copyright ©2014- Todos os direitos reservados-Vânia Lima-Programação e Ilustração Vânia Lima Design